sábado, 7 de janeiro de 2006

Cursos SEBRAE

Um ótima sugestão pra quem gosta de aprender:

Cursos Virtuais do SEBRAE

O Sebrae oferece no site http://educacao.sebrae.com.br/ quatro cursos virtuais de forma totalmente gratuita e com emissão de certificado. Depois de concluir o curso você recebe o seu pelo correio.
O conteúdo dos curos é bastante interessante, especialmente para quem está começando no mundo dos negócios ou quer apenas dar uma refrescada na mente.
E o curso é bastante sério. Você terá um monitor que ficará em contato constante com você por e-mail ou telefone.
Vale a pena conferir!
Os cursos gratuitos disponíveis no momento são:
- Aprender a Empreender
- Como Vender Mais e Melhor
- Análise e Planejamento Financeiro
- D'Olho na Qualidade

Se você tiver alguma dúvida ou dificuldade pra fazer os cursos, entre em contato comigo.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu tenho interesse em fazer o curso ,mais não virtual . nem on line. Como faço? onde vou? quero tomar um curso tb de tributação

Jussara disse...

Eu tenho interesse em fazer o curso nas nao virtual como faço o sebrae da este curso lá.